Enquanto a terceira geração com visual inspirado no C4 Cactus – e portas quase iguais aos do “primo” Peugeot 208 –, será apresentada no Salão de Paris, o Citroën C3 ganha no Brasil série especial de apelo apenas visual. Limitada a 700 unidades, com motor 1.2 e câmbio manual ou 1.6 16v automático, a versão Style desponta com volante de couro (o mesmo do topo de linha Exclusive), soleiras de portas personalizadas, rodas de alumínio aro 16 e friso cromado na tampa do porta-malas. Os preços começam em R$ 52.080.
Item já bastante requisitado no segmento de compactos premium, a central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas é apenas opcional. Entre as funções, rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photo viewer), entrada auxiliar, calculadora e calendário.
Nas cores preto e verde, o logotipo Style é apresentado ainda nas laterais (sob os espelhos retrovisores externos) e na tampa do porta-malas. São quatro as cores disponíveis: Blanc Banquise, Blanc Nacré, Rouge Rubi e Gris Grafito.
“É um carro próximo da versão top do C3, com uma combinação de equipamentos, mas com preço próximo ao das versões de base”, explica o chefe de Produto da Citroën do Brasil, Renato Sollito.
Desde que foi lançada no país em 2012, a segunda geração do Citroën C3 soma cerca de 330 mil unidades vendidas.
ENQUANTO ELE MUDA NA EUROPA...
Série especial Style traz apenas apelo visual ao Citroën C3 brasileiro
Citroën lança série especial Style no C3, com motor 1.2 e câmbio manual ou 1.6 16v automático. Versão desponta com volante de couro e apelo visual, a partir de R$ 52.080
Compartilhe no Facebook
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação