Estado de Minas SÉRIE RUN

Volkswagen up! e Fox ganham série destinada ao público jovem

Principais diferenças da série especial Run para os Volkswagen up! e Fox estão no visual, com detalhes na cor preta por dentro e por fora. Ar-condicionado integra itens de série


postado em 31/05/2016 10:00 / atualizado em 30/05/2016 16:24

Volkswagen up! Run(foto: Volkswagen/Divulgação)
Volkswagen up! Run (foto: Volkswagen/Divulgação)
A Volkswagen lança a série Run destinada ao público jovem para up! e Fox. No up! é baseada na versão move de quatro portas, com opção de transmissão manual ou automatizada I-Motion. As diferenças da versão Run do up! são os adesivos laterais com a inscrição Run, retrovisores pretos e rodas de liga na cor cinza escurecido e pneus 185/60 R15.

Volkswagen up! Run(foto: Volkswagen/Divulgação)
Volkswagen up! Run (foto: Volkswagen/Divulgação)


O interior tem apliques alusivos à versão na cor preta e colunas e teto revestidos na mesma tonalidade, além de revestimento em couro nas alavancas de câmbio e freio de estacionamento, e volante. O tecido de revestimento do banco é inspirado no desenho de calçados e vestuário esportivos. São de série ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo, entre outros.

Volkswagen Fox Run(foto: Volkswagen/Divulgação)
Volkswagen Fox Run (foto: Volkswagen/Divulgação)
O Fox Run tem como base a versão Comfortline 1.6. Externamente se diferencia pelas faixas laterais com a inscrição RUN, grade dianteira tipo colmeia em preto brilhante, faróis com máscara escurecida, adesivo preto próximo da placa de licença traseira, lanternas traseiras escurecidas, espelhos retrovisores pintados na cor preto Ninja e rodas de liga leve aro 15.

Volkswagen Fox Run(foto: Volkswagen/Divulgação)
Volkswagen Fox Run (foto: Volkswagen/Divulgação)
O revestimento do teto e painel são escurecidos, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro, e tapetes de carpete. A lista de itens de série do Fox Run traz, entre outros itens, ar-condicionado, sistema de infotainment “Composition Touch” com função MirrorLink e tela tátil colorida de 5 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis e lanternas de neblina e I-System, entre outros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação