Estado de Minas JÁ PENSOU?

Comanche: assim seria a picape do Jeep Renegade

Batizado Jeep Comanche, conceito construído sobre a base do Renegade foi pensado em ser um fora de estrada versátil. Distância entre-eixos aumentou em 15cm


postado em 15/03/2016 16:24 / atualizado em 15/03/2016 16:32

(foto: Jeep/Divulgação)
(foto: Jeep/Divulgação)
Não é de hoje que as carrocerias dos jipes acabam dando origem a picapes igualmente rústicas. A Jeep honrou sua tradição e mostrou, como conceito, como ficaria a picape do Renegade. Batizada de Jeep Comanche, a picape foi pensada para ser um off-road mais versátil graças à caçamba. E a distância entre-eixos aumentou em 15cm. Sob o capô, o mesmo motor 2.0 a diesel que equipa o Renegade de produção.

Assim como outros seis veículos, esse conceito foi preparado com peças da linha Jeep Performance Parts, da Mopar, para o Easter Jeep Safari. O evento acontece entre 19 e 27 de março nas trilhas de Moab, no estado norte-americano de Utah.

“Todo ano, a equipe da Jeep procura forçar os limites com veículos conceituais novos, excitantes e capazes para nossos entusiastas mais fiéis, de quem recebemos uma quantidade enorme de valiosos feedbacks,” disse Mike Manley, presidente mundial da marca Jeep.

(foto: Jeep/Divulgação)
(foto: Jeep/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação