Estado de Minas DOPING

Porsche suspende patrocínio com a tenista Maria Sharapova

24 horas depois do anúncio da tenista que seria afastada das quadras por ter sido pega no exame de doping, montadora tira o título de embaixadora de Sharapova


postado em 09/03/2016 15:50 / atualizado em 09/03/2016 15:55

(foto: Porsche / Divulgação)
(foto: Porsche / Divulgação)
 
O mundo esportivo foi surpreendido no domingo. E nessa terça foi a vez do mundo automotivo. Após o anúncio de que a tenista Maria Sharapova foi testada positivo em um exame antidoping, a Porsche informou que a tenista deixará de ser a embaixadora da marca e suspendeu o patrocínio dela.

 

Um Porsche já chama muito a atenção nas ruas e nos eventos automotivos. Após fechar patrocínio com a tenista Maria Sharapova como embaixadora da marca, cada nova apresentação tinha um show à parte.

 

(foto: Porsche / Divulgação)
(foto: Porsche / Divulgação)
 

 

A substância proibida encontrada no organismo da tenista é o Meldonium. Ela afirmou fazer uso dessa droga desde 2006 para tratar problemas de saúde recorrentes, um déficit de magnésio, uma arritmia cardíaca e casos de diabetes na família. 

 

(foto: Porsche / Divulgação)
(foto: Porsche / Divulgação)


Na nota, a Porsche informa que lamenta a notícia sobre Maria Sharapova e aguarda mais detalhes para analisar a situação, mas que por enquanto, suspendeu as atividades planejadas com a tenista.

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação