Estado de Minas

Gusttavo Lima ostenta Ferrari e bate boca com fã no Instagram

Cantor não deixou passar batido comentário de fã que o acusou de ostentar em momento de crise. Além da Ferrari 458 Spider, Gusttavo Lima tem outros carrões


postado em 18/02/2016 14:44 / atualizado em 18/02/2016 15:03

Ferrari 458 de Gusttavo Lima antes e depois de ser envelopada(foto: Reprodução/Instagram)
Ferrari 458 de Gusttavo Lima antes e depois de ser envelopada (foto: Reprodução/Instagram)

“Uma das minhas paixões... Partiu rolezinho! #ferrari458spider”, assim o cantor sertanejo Gusttavo Lima apresentou seu esportivo italiano para os fãs, uma Ferrari 458 Spider. O carro é avaliado em cerca de R$ 2 milhões e foi recentemente envelopado. Apesar da grande maioria dos fãs comemorarem com o ídolo a Ferrari, houve quem condenasse a ostentação.

"Na crise que estamos vivendo, ficar ostentando desse jeito está querendo humilhar os outros. Guarda para você um pouco dessa modéstia, vai doar sangue, vai doar remédios para a saúde pública ,vai ajudar um pai de família que vê seus filhos passando fome, mostre isso, seja mais humilde", comentou uma seguidora.

O cantor não deixou passar batido: "Procure saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes pra arrecadar alimento. No último show arrecadamos 35 toneladas de alimentos que foram 100 % doados para famílias carentes.Sou do tipo: 'O que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo'. Vim do nada, passei fome e lutei muito pra estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus fãs me conhece bem".

Além da Ferrari, Gusttavo Lima tem outros modelos importados. Aos 26 anos, o cantor gosta de aproveitar o sucesso com a música sertaneja a bordo de veículos exclusivos.



Uma das minhas paixões... Partiu rolezinho! #ferrari458spider

Uma foto publicada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Cheguei na roça!!! %u270C%uD83C%uDFFB%uFE0F%uD83C%uDF33%uD83C%uDF32%uD83C%uDF31%uD83C%uDF3F

Uma foto publicada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em



Ver galeria . 7 Fotos Ferrari 458 SpiderFerrari/Divulgação
Ferrari 458 Spider (foto: Ferrari/Divulgação )
Ver galeria . 9 Fotos Liberado do papel de modelo de entrada da companhia, o bólido de motor central assumiu de vez o papel de superesportivoFerrari Divulgação
Liberado do papel de modelo de entrada da companhia, o bólido de motor central assumiu de vez o papel de superesportivo (foto: Ferrari Divulgação )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação