Estado de Minas SALÃO DE FRANKFURT

Jaguar e Land Rover apresentam carros que estarão no filme do 007 Spectre

Filme estreia em novembro, mas os modelos Range Rover Sport SVR, Land Rover Defender e o Jaguar C-X75 já foram revelados no Salão de Frankfurt 2015


postado em 17/09/2015 11:21 / atualizado em 17/09/2015 11:20

O conceito foi produzido especialmente para o filme(foto: Jaguar / Divulgação)
O conceito foi produzido especialmente para o filme (foto: Jaguar / Divulgação)

Os modelos Range Rover Sport SVR, Land Rover Defender e o deslumbrante Jaguar C-X75, carro conceito, são os modelos da Jaguar Land Rover que estarão no próximo 007 – Spectre. A empresa contou com a presença dos atores Naomie Harris e David Bautista, elenco do filme, para abrilhantar a exibição dos seus carros no Salão de Frankfurt.

 

O C-X75 é o supercarro híbrido da Jaguar. Ele apareceu pela primeira vez como um conceito no Paris Motor Show 2010, ostentando um plug-in powertrain híbrido que incluiu dois motores de turbina. No filme, o Jaguar C-X75 será impulsionado por um dos antagonistas, Hinx, interpretado por David Bautista, com o super carro envolvido em uma perseguição em alta velocidade nas ruas de Roma. Contudo, o poderoso nunca será disponibilizado no mercado, ele foi produzido exclusivamente para o filme.

 

Mais adiante, em sequências de ação embaladas na Áustria tem-se  os dois mais poderosos Land Rover já criados: o Range Rover Sport SVR e o especialmente modificado Land Rover Defender. Esse último foi equipado especialmente para o longa, com enorme diâmetro de 37 polegadas nos pneus e novas peças de proteção corporal para lidar com o terreno acidentado das estradas cobertas de neve do enredo.

 

O Land Rover Defenders foi modificado para atender às cenas do longa-metragem (foto: Jaguar / Divulgação)
O Land Rover Defenders foi modificado para atender às cenas do longa-metragem (foto: Jaguar / Divulgação)

 

 

Range Rover Sport SVR sendo exibido pelos atores David Bautista e Naomie Harris (foto: Jaguar / Divulgação)
Range Rover Sport SVR sendo exibido pelos atores David Bautista e Naomie Harris (foto: Jaguar / Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação