Estado de Minas O'NEILL

Mitsubishi lança série especial do ASX com visual aventureiro

Limitada a 300 unidades, novidade faz alusão à grife de artigos de surfe O'Neill, com nova grade dianteira, rodas de liga leve aro 17 e outros detalhes estéticos. Preços partem de R$ 96.990


postado em 26/08/2015 18:51 / atualizado em 27/08/2015 14:33

(foto: Sergio Chvaicer/Divulgação Mitsubishi)
(foto: Sergio Chvaicer/Divulgação Mitsubishi)
 

 

A Mitsubishi lança a série especial O'Neill para o crossover ASX. Limitada a 300 unidades ao preço de R$ 96.990, a novidade faz alusão à grife de artigos de surfe fundada na Califórnia em 1952 e se diferencia esteticamente pela grade frontal com desenho exclusivo, faróis com máscara negra e acabamento em tom de grafite presente na moldura dos faróis de neblina, capa dos retrovisores, maçaneta das portas e rodas de liga leve aro 17. Uma faixa diagonal nas portas dianteiras e o grafismo na tampa do porta-malas identificam a série. Outro detalhe externo da O'Neill são as barras transversais no rack de teto, com espuma protetora, o que facilita o transporte de pranchas para surfistas – um dos públicos-alvo.

Por dentro, os bancos são revestidos de tecido, com o logotipo da grife, também presente na tampa do porta-luvas, que exibe o número da unidade da série especial (de 1 a 300). Entre os equipamentos de série estão freios ABS com EBD e BAS, tela multimídia sensível ao toque e controles de áudio e piloto automático no volante.

 

(foto: Sergio Chvaicer/Divulgação Mitsubishi)
(foto: Sergio Chvaicer/Divulgação Mitsubishi)

 
“A O’Neill é uma marca inovadora no surfwear, com uma linha de excelente qualidade. Nesta série especial, estamos unindo dois mundos que têm como principais diretrizes a tecnologia e a preocupação em oferecer produtos de excelente qualidade a seus consumidores. O resultado é um veículo moderno, voltado a quem curte aventura e quer estar ligado nas novas tendências”, afirma o diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil, Fernando Julianelli.

Para a série são oferecidas as cores branco, preto e vermelho. O motor é o mesmo 2.0 16V de 160cv das versões, com câmbio automático do tipo CVT, borboletas para trocas de marcha no volante e tração 4x2 dianteira. Os bancos traseiros podem ser rebatidos totalmente. No porta-malas há capacidade para 605 litros de bagagem.


A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

 

(foto: Divulgação Mitsubishi)
(foto: Divulgação Mitsubishi)

 

(foto: Divulgação Mitsubishi)
(foto: Divulgação Mitsubishi)
 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação