Kia apresenta nova geração da Carens

Com visual renovado, minivan pode carregar até sete ocupantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/09/2012 13:16 Portal Vrum

Kia/Divulgação
 

A Kia motors divulgou as primeiras fotos da terceira geração da Carens. De acordo com a fabricante, o modelo será apresentado oficialmente no Salão de Paris 2012, que vai de 29 de setembro a 14 de outubro.

Kia/Divulgação

A nova minivan utilizará como base a plataforma C do grupo Hyundai-Kia e visualmente se assemelha hatch Cee’d. Com teto mais baixo e um design mais esportivo, o modelo disponibiliza da opção de acomodar até sete passageiros.


Por meio das fotos, já é possível perceber que o monovolume passou por grandes mudanças, mas as questões técnicas e os preços ainda não foram divulgados. Também não existem informações sobre a vinda do modelo para o Brasil.

Kia/Divulgação
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Luciano
Luciano - 21 de Setembro às 00:13
É sempre assim... as montadoras lançam um modelo mais novo, melhor e tal... mas sem previsão de ser vendido aqui. Por que nós sempre ficamos por último? Até a merda da Argentina tem carros melhores do que os nossos...Mas pra cá, não vem nada de bom!
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
30 de julho de 2015