Estado de Minas

Renault divulga teaser completo do Sandero RS no Brasil

Hot-hatch terá motor 2.0 de 158 cavalos, câmbio manual de seis marchas, luzes de LED e visual esportivo da grife Renault Sport


postado em 04/05/2015 08:11 / atualizado em 04/05/2015 09:59

(foto: YouTube/Divulgação)
(foto: YouTube/Divulgação)
 


A Renault Sport, divisão de performance da marca francesa, divulgou na manhã desta segunda-feira o terceiro teaser do Sandero RS no Brasil. Ao fim do vídeo, a confirmação para entusiastas do compacto: "A Renault Sport vem com um grande lançamento para o país". O modelo terá motor 2.0 16V repotenciado para cerca de 158cv e torque de 22kgfm.



No primeiro vídeo divulgado na rede social, o carro aparece desembarcando de um caminhão fechado, como num Fórmula 1. Na segunda, algumas cenas na pista. Na nova gravação, é possível ver o hot hatch acelerando no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), onde aconteceu o Campeonato de Marcas Petrobras.

O Sandero RS sai dos boxes e entra na pista atrás de um Mègane RS e um Fluence, que é utilizado no Campeonato. A novidade encara a disputa e ultrapassa os dois modelos. O veículo está camuflado, mas é possível ver alguns detalhes, como as luzes diurnas de LED, aerofólio e rodas negras de liga-leve aro 17.

O câmbio será manual de seis velocidades, contando com o recurso do botão Sport com respostas mas ágeis do acelerador e do motor. O visual terá o toque da grife RS, com grade em formato de colmeia, faróis com máscara negra, novos para-choques e duplo escapamento.

(foto: YouTube/Divulgação)
(foto: YouTube/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação