Estado de Minas OLIMPÍADAS DO RIO

Mascotes das Olimpíadas do Rio 2016 visitam fábrica da Nissan no RJ

Personagens visitaram instalações da fábrica em Resende e interagiram com funcionários


postado em 17/12/2014 19:00 / atualizado em 18/12/2014 13:43

Vinícius, mascote dos jogos Olímpicos, e Tom, mascote dos jogos Paralímpicos andaram por diversos setores da fábrica(foto: Nissan/ divulgação)
Vinícius, mascote dos jogos Olímpicos, e Tom, mascote dos jogos Paralímpicos andaram por diversos setores da fábrica (foto: Nissan/ divulgação)

A Nissan é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e levou os mascotes do evento para visitarem sua fábrica em Resende, no Rio de Janeiro.

Vinícius, mascote dos jogos Olímpicos, e Tom, mascote dos jogos Paralímpicos andaram por diversos setores da fábrica da montadora, chamaram bastante atenção e encontraram 1.500 funcionários. A Nissan tem promovido diversas ações para integrar ao máximo sua equipe ao clima dos Jogos Olímpicos. A empresa, por exemplo, incentivou seus funcionários a se inscreverem no programa de voluntários para o evento e a participarem de atividades esportivas.

Mascotes encontraram 1.500 funcionários(foto: Nissan/ divulgação)
Mascotes encontraram 1.500 funcionários (foto: Nissan/ divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação