Estado de Minas PNEU

Continental lança novo pneu para segmento aventureiro

Linha ContiCrossContact AT pode ser utilizada por Saveiro Cross, EcoSport e linha Adventure da Fiat


postado em 25/11/2014 14:44 / atualizado em 25/11/2014 14:48

Linha de pneus atende modelos como a Fiat Strada Adventure(foto: Continental/Divulgação)
Linha de pneus atende modelos como a Fiat Strada Adventure (foto: Continental/Divulgação)
 

 

A Continenta lançou uma nova linha voltada especialmente para carros com espírito aventureiro, mas que também tem que encarar o asfalto. Segundo dados divulgados pela fábrica, foram comercializados aproximadamente 1 milhão de unidades no Brasi, principalmente a partir de 2010.

A linha ContiCrossContact AT tem uma banda de rodagem não-direcional com blocos estrategicamente escalonados, que reduz o nível de ruído. Entre os modelos que podem usar o pneu Palio Weekend Trekking, Weekend Adventure, Strada Trekking, Strada Adventure, Doblo Adventure, Ideia (da Fiat); EcoSport (da Ford) e Saveiro Cross, Cross Fox (da VW).

 

Uso em pisos irregulares, mas também para o asfalto(foto: Continental/Divulgação)
Uso em pisos irregulares, mas também para o asfalto (foto: Continental/Divulgação)
 

 

“Esse lançamento é muito importante para a marca, pois possibilita a nossa entrada em um segmento em expansão no país com um produto extremamente competitivo por seu equilíbrio de desempenho oferecido tanto no asfalto com na terra”, explicou Eduardo Roveri, coordenador de produto para pneus de passeio e caminhonete da Continental Pneus para o Mercosul.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação