Estado de Minas

Mineirão vai reviver as clássicas corridas de automóveis da década de 1960

No próximo fim de semana, o público do Supercarros poderá ver de perto a desenvoltura de pilotos que fizeram fama nas corridas no entorno do estádio há mais de 40 anos


postado em 24/11/2014 18:14 / atualizado em 24/11/2014 18:44

Corridas na Pampulha fizeram sucesso nos anos 1960(foto: Arquivo/FMA/Divulgação)
Corridas na Pampulha fizeram sucesso nos anos 1960 (foto: Arquivo/FMA/Divulgação)
O Mineirão será sede de um dos maiores eventos automotivos do estado no próximo fim de semana. Pela primeira vez na capital mineira, o Supercarros Petrobras Premmia traz automóveis de luxo, máquinas supervelozes, as últimas novidades de aventuras sobre rodas, muita diversão e adrenalina. Os visitantes estarão no entorno do estádio para conhecer e fazer test drive de supermáquinas como Ferrari F360, Porsche Cayman, Lamborghini Gallardo, Nissan GT-R, Corvette C6, BMW M3, Mercedes-Benz SLK AMG e Mustang GT Premium, além de poderem andar num big foot – amassador de carcaças – e kart.

Quem gosta de velocidade poderá ainda assistir de perto à atuação de personalidades que aceleravam na década de 1960 nas pistas do Mineirão, como os pilotos Boris Feldman, Kid Cabeleira e Toninho da Matta, pilotando os SuperCarros do momento. O evento também será palco de encontro dos V8 Muscle Cars.

Serão mais de 30 atrações para todas as idades. Um dos organizadores do evento é o empresário Wilson Navarro, que tem como expectativa atrair um público de 30 mil pessoas: “O SuperCarros Petrobras Premmia é mais um evento no setor automobilístico que vai destacar a capital mineira no calendário nacional de grandes acontecimentos sobre rodas. Belo Horizonte nunca recebeu nada igual, com tantas atrações e diversão para toda a família”.
Público poderá fazer test-drive nas mais cobiçadas máquinas do mundo(foto: Supercarros/Divulgação)
Público poderá fazer test-drive nas mais cobiçadas máquinas do mundo (foto: Supercarros/Divulgação)


Serviço:

SuperCarros Petrobras Premmia

Data: 29 e 30 de novembro de 2014 (sábado e domingo)

Horário: 9h às 19h

Local: Estádio do Mineirão (Pampulha)

Ingressos:

Vendas antecipadas de 3 a 28 de novembro:

R$ 25 nos sites www.eventosupercarros.com.br e www.ingressorapido.com.br, ou televendas Ingresso Rápido (4003-1212) e pontos de venda - lojas BR Mania dos seguintes postos:

Av. Amazonas, 4594, Nova Suiça - BH

Av. Bias Fortes esq. Álvares Cabral, Centro - BH

Av. Prudente de Moraes, 303, Santo Antônio - BH

Rua Sena Madureira, 390, Ouro Preto - BH

Praça Luís Ensch, 40, Cidade Industrial - Contagem

Vendas nos dias do evento 29 e 30 de novembro:

R$ 35 na bilheteria do Mineirão (estacionamento G2 no acesso lateral do Museu do Futebol)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação