Estado de Minas SALÃO DE SÃO PAULO

Novidades da Citroën e DS para o Salão do Automóvel de São Paulo

Citroën Cactus e DS 6 são algumas das atrações principais


postado em 22/10/2014 13:00 / atualizado em 23/10/2014 12:04

Citroën Cactus será uma das principais atrações da marca no Salão de São Paulo(foto: Citroën/ divulgação)
Citroën Cactus será uma das principais atrações da marca no Salão de São Paulo (foto: Citroën/ divulgação)
 

 

O Citroën Cactus e o novo C4 Picasso serão as principais atrações da Citroën no Salão do Automóvel de São Paulo. Já a divisão de luxo DS trará os modelos DS 6, DS 3 FULL LED, DS 3 Cabrio Racing e DS 5 Faubourg Addict.

O C4 Picasso agora traz mais conforto para motorista e passageiros. Além disso, o espaço para bagagens cresceu, com 537 litros. A interatividade é reforçada por duas telas: uma sensível ao toque de 7 polegadas e outra panorâmica de 12 polegadas de alta definição. A tecnologia também está presente no sistema de estacionamento automático.

 

 

 

Marca DS
O SUV Premium, DS 6, é inspirado no concept car Wild Rubis. O público poderá conferir o modelo no Salão de São Paulo. Além dele, a marca lançará o repaginado DS 3 FULL LED no evento. Internamente o FULL LED tem um painel de bordo, sistema de navegação, câmera de ré, sistema de frenagem automática e conjunto de som de alta fidelidade. O propulsor é o motor THP 165.

O SUV Premium, DS 6, é inspirado no concept car Wild Rubis(foto: Citroën/ divulgação)
O SUV Premium, DS 6, é inspirado no concept car Wild Rubis (foto: Citroën/ divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação