Estado de Minas

Macacos recebe primeiro encontro de carros antigos neste sábado

Distrito de Nova Lima abre espaço para veículos clássicos na tradicional Feira de Produtores


postado em 17/10/2014 10:50 / atualizado em 17/10/2014 11:26

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Colecionadores e fãs de carros antigos têm encontro marcado neste sábado no bucólico distrito de Macacos, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O evento é realizado pela primeira vez por produtores, artistas e artesãos da Feira dos Produtores de Macacos e o Clube de Antigos de Nova Lima.

Os veículos clássicos terão um espaço exclusivo, próximo da já tradicional feira, com estrutura de alimentação, bebida e venda de hortigranjeiros e produtos típicos. “Os feirantes e moradores estão muito animados e estamos com a expectativa de receber um grande número de visitantes. É um local agradável, com estacionamento asfaltado, muitas árvores e estrutura”, afirma Wladmir Leo, um dos organizadores do encontro.

Marcado para começar às 10h30, o Encontro de Carros Antigos de Macacos prevê encontros mensais todo o terceiro sábado do mês.

1º Encontro de Carros Antigos de Macacos
18 de outubro - 10h30 às 17h
Rua Maria da Gloria, 580
São Sebastião de Águas Claras (Macacos), Nova Lima-MG

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação