Estado de Minas SÉRIE ESPECIAL

Peugeot lança versão especial do 308 Roland Garros por R$ 79,9 mil

Com motor 1.6 THP de 165 cavalos e torque de 24,5 kgfm, o Peugeot 308 Roland Garros é equipado com câmbio automático de seis marchas


postado em 16/10/2014 14:00 / atualizado em 16/10/2014 13:55

Série especial está disponível apenas na cor branca(foto: Peugeot/Divulgação)
Série especial está disponível apenas na cor branca (foto: Peugeot/Divulgação)

A francesa Peugeot anunciou o retorno de uma versão limitada do 308. Trata-se da série Roland Garros, que já havia sido vendida no ano passado e se baseia na linha Griffe THP. Limitado a 250 unidades, o hatch estará disponível apenas na cor branca, e ao custo de R$ 79.990.

Rodas são de liga leve de 17 polegadas(foto: Peugeot/Divulgação)
Rodas são de liga leve de 17 polegadas (foto: Peugeot/Divulgação)


Com motor 1.6 THP de 165 cavalos e torque de 24,5 kgfm, o 308 Roland Garros é equipado com câmbio automático de seis marchas. O modelo recebe rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado e mais alguns detalhes estéticos que remetem à icônica competição de tênis, como logotipos nos bancos, carpetes e laterais do veículos. Teto panorâmico, faróis de neblina e luzes de LED são outras novidades.

Fora os itens exclusivos, o veículo ainda conta com ar-condicionado digital, seis airbags, sensor de estacionamento, controle eletrônico de estabilidade, teto panorâmico e central multimídia com tela de sete polegadas, entre outros itens de série.

Bancos de couro ganharam tonalidade cinza e logotipo do torneio Roland Garros(foto: Peugeot/Divulgação)
Bancos de couro ganharam tonalidade cinza e logotipo do torneio Roland Garros (foto: Peugeot/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação