Estado de Minas LANÇAMENTO

Pajero TR4 ganha série especial O'Neill

Mitsubishi Motors apresenta linha inspirada em grife esportiva e que será limitadas em 600 unidades


postado em 15/09/2014 17:55 / atualizado em 15/09/2014 18:52

Versão estará nas concessionárias em outubro(foto: Pablo Vaz/Mitsubishi)
Versão estará nas concessionárias em outubro (foto: Pablo Vaz/Mitsubishi)
Conhecida pelo DNA aventureiro e prático, o Mitsubishi Pajero TR4 ganhou uma série especial e limitada: a O’Neill. O novo modelo vem com uma série de itens para deixá-lo ainda mais 'off-road'. Serão apenas 600 unidades que serão disponíveis em duas cores: verde floresta e prata cool.

 

Veja mais fotos do Mitsubishi Pajero TR4 O'Neill


O Pajero TR4 O’Neill estará disponível nas concessionárias Mitsubishi Motors em todo o Brasil a partir do mês de outubro. O veículo possui garantia de dois anos e a MitRevisão com preço fixo de R$ 82.990. A versão convencional com tração 4x4 e câmbio automático custa R$ 78.990.

No novo Pajero TR4 O’Neill, se destaca pelo robusto para-choque de impulsão, garantindo ainda mais praticidade para enfrentar os trechos off-road. As dimensões foram mantidas. O ângulo de entrada permanece em 35°. Já os 215 mm de altura livre do solo garantem ao modelo a possibilidade de transpor áreas alagadas com até 60 centímetros de profundidade.

Serão apenas 600 unidades à venda em todo Brasil a partir de outubro(foto: Pablo Vaz/Mitsubishi)
Serão apenas 600 unidades à venda em todo Brasil a partir de outubro (foto: Pablo Vaz/Mitsubishi)

 

Já o dedo de Jack O’Neill, fundador da grife, aparecem no grafismo das portas dianteiras, novo acabamento grafite nas rodas de liga leve 17”, capa do estepe personalizada e bancos revestidos com capas de neoprene. No painel, a plaqueta de identificação é numerada e recebe a assinatura de Jack.

O SUV é equipado com tração 4x4 e câmbio automático, além de sistema multimídia com tela touch screen, CD, DVD, entrada USB e conexão Bluetooth. Embaixo do capô, há o mesmo motor 2.0 flex com quatro cilindros em linha, 16 válvulas, SOHC. Quando abastecido com álcool, atinge potência máxima de 140 cv a 5.500 rpm e torque de 22 kgf.m a 4.500 rpm. Com gasolina, o Pajero TR4 oferece 135 cv e 20 kgf.m.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação