Estado de Minas VOANDO BAIXO

Ford lança edição especial do Mustang inspirada em caça de última geração

Muscle-car foi inspirado no Caça F-35 Lightning II e será apresentado na maior feira de aviação dos Estados Unidos


postado em 31/07/2014 16:30 / atualizado em 31/07/2014 19:43

O carro será mostrado durante o AirVenture Oshkosh 2014(foto: Ford/ divulgacao)
O carro será mostrado durante o AirVenture Oshkosh 2014 (foto: Ford/ divulgacao)

 

A Ford apresentou uma versão especial do Mustang 2015, a F-35 Lightning II. O novo modelo foi inspirado no caça militar mais avançado do mundo e foi projetado a partir do Mustang GT.

 


O carro será mostrado durante o AirVenture Oshkosh 2014, maior evento de aviação dos Estados Unidos. O Mustang F-35 Lightning II será uma das primeiras unidades da linha 2015 a ser comercializada.

Como é inspirado em aviões caça, o modelo da Ford tem janelas em tom dourado que também são usadas pelas aeronaves para dificultar a identificação delas por radares.

Em relação aos itens, o F-35 Lightning II traz molas rebaixadas da Eibach, sistema de escape redimensionado, rodas personalizadas de 21 polegadas, difusor dianteiro, estribos laterais, spoiler traseiro vertical e freios de fibra de carbono. Na cabine, painel modificado com detalhes exclusivos, bancos Recaro, sistema de som personalizado e tapetes bordados com o emblema do modelo completam a personalização.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação